E ontem eu aprendi a respeitar o silêncio, a ter calma, e esperar! Aprendi a ficar do lado da pessoa que se ama mesmo ela passando por momentos ruins e apoiando ela mesmo com o silêncio. Fico impressionada as vezes como a vida parece uma roda gigante, em que em questão de segundos você está la em cima admirando as nuvens o céu, e em um segundo você esta lá em baixo olhando toda aquela gente que nem sabe o seu nome. E essas pessoas sempre são aquelas que te apontam o dedo que te julgam sem saber ao certo quem você é de verdade. Ontem fiquei impressionada com a falsidade de uma pessoa que me chamou de interesseira sem me conhecer sem saber o que eu faço ou deixo de fazer dessa vida. Ultimamente parei pra pensar e tentei descobrir quem é amigo de verdade, em quem eu tenho confiança, e quem me conhece que me conhece de verdade mesmo, e vi que são poucas, talvez ate desse pra citar os nomes aqui sem ocupar muito espaço. Pois é, estou mudando de verdade, tem coisas que estou mudando que eu nem estou percebendo! Mais ate que em partes esta me fazendo bem essa mudança. Estar ao seu lado nessas horas me fez percebe mais ainda o amor que eu sinto por você! E saiba que eu sempre estarei aqui, pra TUDO. SEMPRE!
'...que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você!'
'...que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você!'

Nenhum comentário:
Postar um comentário