'Eu não vou mais vendar meus olhos Pra não ter que ver o que realmente é você Eu não vou mais calar a minha voz Pra não te magoar por medo de te perder Eu não vou mais me esconder dessa gente Me trancar num quarto quente Se eu quiser gozar com você Eu não vou sorrir quando tudo me faz chorar Só pra me iludir que a felicidade em mim está Eu quero a terra o ar Eu quero a noite e o dia Eu quero a brisa e o temporal Eu quero a água quente ou fria Eu sei que a morte chega um dia Mas em mim há tanta vida Então Deus vai... me mostra a saída pra essa dor Sem medida esse meu amor Eu não vou mais me menosprezar Me diminuir e assim me recolher Eu não vou mais abrir as minhas pernas pra você me penetrar em busca do seu egoísta prazer Eu não vou mais tocar na mesma tecla Desse piano mudo, eu sei que assim eu só me iludo Eu vou mudar de instrumento Eu vou bater aquele surdo dentro da minha cabeça Que é pra ver se eu escuto!'
E hoje eu acordei com a decisão que vou mudar e aquela garota que sempre deu de tudo pra você, fez de tudo pra você, se acabou, e não foi minha culpa, se alguem é culpada essa culpada é você. Você me fez desse jeito, e eu cansei, quero voltar a sorrir sem ter você ao meu lado, quero poder respirar o meu ar e não o seu. Quero me encontrar novamente, quero me achar no meu eu interior, não estou sendo egoista apenas realista, deixei de viver a minha vida, para poder viver a sua. Pois, a partir de hoje eu serei eu mesma, e é a sua vez de mostrar o que é amar! Se é que você sabe se dar de corpo e alma para uma pessoa.
RESPIRAR...E SEGUIR EM FRENTE! Vai doer, mais é o melhor a fazer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário