sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'Não fala mais nada e me deixa viver sem culpa porque não há nada que se possa fazer agora que sem âncoras, este navio segue além do sol e nada mais vai voltar a ser como em dias que meus passos não diziam nada e eu caminhava sem saber como ia voltar pra casa antes do dia amanhecer.E se o vento carregar pra longe o teu olhar e tocar o céu ser dor maior que perceber, que as nuvens de algodão tem marcas de minhas mãos...mesmo assim te guardarei, porque agora tanto faz...será?'
Nenhum comentário:
Postar um comentário