segunda-feira, 4 de maio de 2009

E eu me perdi tentando te encontar...


Você me deixa assim, em um estado que faz com que e esqueça quem sou, esqueço minhas origens, você é como uma droga que me dopa e faz com que eu esqueça de tudo ao meu redor, que só faz com que eu pense somente em você. Eu tento me encontrar, mas já cansei de procurar, já não sei se existe um EU dentro de mim, por mais que eu procure eu só encontro VOCÊ, a que ponto eu cheguei em só pensar em ti, em viver só por você e esquecer totalmente de mim mesma, aonde vou parar?, sera que tudo isso faz parte da minha propria loucura?, ou sera que você me deixou assim?

Não sei, as vezes queria te esquecer por alguns segundos e me olhar no espelho e ver no que eu me tornei estando junto a você, queria tentar me achar, queria pensar no que é bom pra mim, e não pensar somente em você.

Você me transformou, você me moldou da forma que você queria, mas...e eu?, o que eu quero nunca teve importancia pra você, hoje sou o que você me fez ser. E eu estou perdida tentando me encontrar nesses meus pensamentos onde só existe você!

As vezes me acho ridicula por cada vez que abro a minha boca, só sair seu nome, so achar assuntos sobre você, por acordar e ver que você é a pessoa que domina a minha mente. Dormir, e meus sonhos pertecerem somente a você, só encontrar você!

Que poder é esse que você tem sobre mim?, esses pensamentos confusos que não saem da minha da minha mente, querer te deixar, mas quando me deixa é como se me faltasse o ar!
Eu só queria me encontrar. E te amar como um casal normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário