terça-feira, 12 de maio de 2009

E já não existe um EU sem um VOCÊ!


E é tão estranho olhar pro lado e não te achar, procurar a suas mãos e nada encontrar, e andar por essa cidade e só ver rostos estranhos e não achar o seu. Tento acreditar que eu tenho forças, mais sem você eu não consigo, é tão estranho olhar pra minha mão e não achar a minha aliança, é tão difícil ver tudo deletado e apagado como se nunca tivesse existido, é horrível ver meu nome sem estar completado com o seu. É horrível ser só a Gabriela. E não consigo ver fotos e ouvir musicas sem chorar e sem lembrar de alguns segundos atrás, não caiu a ficha ainda, parece que daqui a pouco o telefone vai tocar e eu vou ouvir sua voz dizendo que esta com saudade de mim. Só queria ter uma tecla delete como você, só queria voltar a 1 ano atrás...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

E hoje eu desisti de te esquecer!

Paciência...


E ontem eu aprendi a respeitar o silêncio, a ter calma, e esperar! Aprendi a ficar do lado da pessoa que se ama mesmo ela passando por momentos ruins e apoiando ela mesmo com o silêncio. Fico impressionada as vezes como a vida parece uma roda gigante, em que em questão de segundos você está la em cima admirando as nuvens o céu, e em um segundo você esta lá em baixo olhando toda aquela gente que nem sabe o seu nome. E essas pessoas sempre são aquelas que te apontam o dedo que te julgam sem saber ao certo quem você é de verdade. Ontem fiquei impressionada com a falsidade de uma pessoa que me chamou de interesseira sem me conhecer sem saber o que eu faço ou deixo de fazer dessa vida. Ultimamente parei pra pensar e tentei descobrir quem é amigo de verdade, em quem eu tenho confiança, e quem me conhece que me conhece de verdade mesmo, e vi que são poucas, talvez ate desse pra citar os nomes aqui sem ocupar muito espaço. Pois é, estou mudando de verdade, tem coisas que estou mudando que eu nem estou percebendo! Mais ate que em partes esta me fazendo bem essa mudança. Estar ao seu lado nessas horas me fez percebe mais ainda o amor que eu sinto por você! E saiba que eu sempre estarei aqui, pra TUDO. SEMPRE!
'...que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você!'

terça-feira, 5 de maio de 2009

Basta.


'Eu não vou mais vendar meus olhos Pra não ter que ver o que realmente é você Eu não vou mais calar a minha voz Pra não te magoar por medo de te perder Eu não vou mais me esconder dessa gente Me trancar num quarto quente Se eu quiser gozar com você Eu não vou sorrir quando tudo me faz chorar Só pra me iludir que a felicidade em mim está Eu quero a terra o ar Eu quero a noite e o dia Eu quero a brisa e o temporal Eu quero a água quente ou fria Eu sei que a morte chega um dia Mas em mim há tanta vida Então Deus vai... me mostra a saída pra essa dor Sem medida esse meu amor Eu não vou mais me menosprezar Me diminuir e assim me recolher Eu não vou mais abrir as minhas pernas pra você me penetrar em busca do seu egoísta prazer Eu não vou mais tocar na mesma tecla Desse piano mudo, eu sei que assim eu só me iludo Eu vou mudar de instrumento Eu vou bater aquele surdo dentro da minha cabeça Que é pra ver se eu escuto!'


E hoje eu acordei com a decisão que vou mudar e aquela garota que sempre deu de tudo pra você, fez de tudo pra você, se acabou, e não foi minha culpa, se alguem é culpada essa culpada é você. Você me fez desse jeito, e eu cansei, quero voltar a sorrir sem ter você ao meu lado, quero poder respirar o meu ar e não o seu. Quero me encontrar novamente, quero me achar no meu eu interior, não estou sendo egoista apenas realista, deixei de viver a minha vida, para poder viver a sua. Pois, a partir de hoje eu serei eu mesma, e é a sua vez de mostrar o que é amar! Se é que você sabe se dar de corpo e alma para uma pessoa.


RESPIRAR...E SEGUIR EM FRENTE! Vai doer, mais é o melhor a fazer.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

E eu me perdi tentando te encontar...


Você me deixa assim, em um estado que faz com que e esqueça quem sou, esqueço minhas origens, você é como uma droga que me dopa e faz com que eu esqueça de tudo ao meu redor, que só faz com que eu pense somente em você. Eu tento me encontrar, mas já cansei de procurar, já não sei se existe um EU dentro de mim, por mais que eu procure eu só encontro VOCÊ, a que ponto eu cheguei em só pensar em ti, em viver só por você e esquecer totalmente de mim mesma, aonde vou parar?, sera que tudo isso faz parte da minha propria loucura?, ou sera que você me deixou assim?

Não sei, as vezes queria te esquecer por alguns segundos e me olhar no espelho e ver no que eu me tornei estando junto a você, queria tentar me achar, queria pensar no que é bom pra mim, e não pensar somente em você.

Você me transformou, você me moldou da forma que você queria, mas...e eu?, o que eu quero nunca teve importancia pra você, hoje sou o que você me fez ser. E eu estou perdida tentando me encontrar nesses meus pensamentos onde só existe você!

As vezes me acho ridicula por cada vez que abro a minha boca, só sair seu nome, so achar assuntos sobre você, por acordar e ver que você é a pessoa que domina a minha mente. Dormir, e meus sonhos pertecerem somente a você, só encontrar você!

Que poder é esse que você tem sobre mim?, esses pensamentos confusos que não saem da minha da minha mente, querer te deixar, mas quando me deixa é como se me faltasse o ar!
Eu só queria me encontrar. E te amar como um casal normal!